quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Compras online Jumbo

Hello :-)

Ontem, mais uma vez, fiz as compras que necessitava no Jumbo online. E hoje, mais uma vez, no espaço das horas que eu pedi, me vieram trazer as compras a casa. Pedi para me entregarem as compras entre as 18 e as 20 horas e chegaram às 18:45. Nunca foi fora de horário.

Considero que além de ser muito prático é vantajoso.
Vantagens que considero, a saber:
1- Não perco tempo (que eu considero ser um dos bens mais preciosos que temos);
2- Não gasto gasolina (apesar de hoje ter pagado 1 € pelo serviço, das outras vezes aproveitei promoções e não paguei mais nada);
3- Não tenho que carregar com as compras (os funcionários (as) trazem tudo bem arrumado dentro de caixas de plástico deles, não vem nenhuma compra em cima de outra, eles levam tudo direitinho para a cozinha ou para onde quisermos, claro. E as minhas costas agradecem não ter que carregar com nada);
4- Vem tudo exatamente como eu peço: peixe fresco arranjado para o que quero, como quero etc etc, as quantidades que quero (sejam em unidades ou peso);
5- Não corro o risco de comprar coisas que não preciso ou que não são saudáveis ou outra coisa qualquer;
6- Eu opto por pagar sempre só quando recebo as coisas e posso pagar com dinheiro ou no multibanco portátil que os funcionários (hoje eram duas senhoras) trazem;
7- Trazem sempre produtos oferta.

Hoje não comprei muita coisa: aproveitei para comprar bastantes pacotes de leite pois é uma coisa pesada, iogurtes, manteiga e fruta (abacates). O pão que eu encomendei não havia e eu peço para nunca me substituirem nada que não haja.

Há quem diga que o Jumbo vende caro. Concordo em certos produtos. Reparem, eu necessitava de cenouras e tanto no Jumbo, como no Continente como no MiniPreço estavam a 0,48€ e 0,49€ o quilo. Claro que não encomendei no Jumbo e comprei-as hoje num minimercado (vi ontem esta promoção quando fazia a minha caminhada) não muito longe de casa a 0,27€ o QUILO! Muito boas, tamanho bom, direitinhas e frescas.

A seguir, uma foto com as ofertas que hoje trouxeram:


Das outras vezes trouxeram-me uma embalagem de manteiga Alpro soja, várias caixinhas com cereais para o leite, 1 pacote de leite dos pequenos, cervejas, 1 caixa de pastilhas elásticas, 2 frascos de Becel líquida, condicionadores, águas luso com sabor, 1 pacote de Bem Mais Mimosa (pena ser só um porque eu adoro isto; já houve uma altura que bebia muito deste leite fermentado), embalagens de queijo fresco creme com fiambre Philadelphia. E, neste momento não me lembro de mais nada.

Por tudo isto considero que ao comprar online, neste caso no Jumbo, estou a poupar.
(Ah, e o Jumbo não me pagou por fazer esta publicidade :-) ).  

Sem comentários:

Enviar um comentário