terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Crise? Será que não é possível mudar de assunto?

Olá, Olá...! Regressei!!! Saudades? Espero que sim, é bom sinal. Sinal de que se lembraram de mim e deste cantinho repleto de calor. :-)
 
Ora bem, hoje ao ler mails atrasados desta quadra festiva, alguém me enviou um dizendo isto "Embora sabendo que as previsões para 2012 não são famosas, e por isso mesmo, vamos fazer de tudo para as contrariar!"
 
Ora eu digo o seguinte: Pois é, a crise, a crise, liga-se a televisão e é logo palavra de ordem seja qual for o canal. Por mim, já estou farta e não posso ouvir mais esta palavra. Crise é só instabilidade económica????? Quantas são as famílias que de tanto dinheiro que têm, nem sabem o montante real que possuem e afinal também andam sempre, ou quase sempre em crise: crise familiar, crise disto, crise daquilo. Chega! Basta! Previsões são isso mesmo: previsões! Vamos manter a alegria e o calor no nosso coração e vamos transmitir tudo isso aos outros, vamos fazer uma vida saudável, sem exageros, sem invejas, sem hipocrisismos e depois vamos fazer o balanço. Crise, qual crise? Se tivermos saúde não haverá nenhuma crise!!! Feliz 2012 e beijinhos com amizade.
 
(imagem retirada da internet)




 



Sem comentários:

Enviar um comentário