quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resoluções /Objetivos para 2012

Olá :-)

Bem sei, 2012 já começou há alguns dias. O post já estava escrito num doc em word mas só hoje me resolvi a colocá-lo aqui.
Apesar do título ser resoluções para 2012, talvez fosse preferível pensar em objetivos mensais, mas fica uma resolução anual. É que algumas são impossíveis de serem concretizadas num mês.
A ordem na lista é aleatória. O que interessa é mesmo concretizar todos, ou o máximo possível dos objetivos.
1- Ser feliz.(Sim, bem sei, este é um objetivo comum a qualquer ser humano).
2- Retornar ao ginásio ou ingressar na hidroginástica.
3- Esforçar-me para começar a deitar-me a horas decentes, tipo 22:30 ; 23:00. Claro que há sempre exceções com motivos bastante válidos. Mas fazer do horário 1 ou 2 horas da madrugada para me deitar é muito mau. A curto, médio e longo prazo!
4- Investir /mimar-me /cuidar mais de mim  (frequentar de vez enquando institutos de massagem por exemplo).
5- Perder entre 15 a 20 quilos.
6- Esforçar-me, ao máximo, para não comer chocolates (é o meu vício. Quando começo não consigo parar) e doces de uma forma geral.
7- Continuar a ler.
8- Conhecer Sintra.
9- Ir a Cabo Verde.
10- Continuar a passear /viajar de uma forma geral.
11- Continuar a ajudar os outros, sejam conhecidos ou não.
12- Retirar do facebook todas as minhas fotos pessoais (a minha mãe é que vai dar pulos de contentamento com esta decisão, eheheeheh).
13- Continuar a fazer o meu melhor no meu trabalho.
14- Apesar de ser paciente para muita coisa e muitas pessoas, sê-lo ainda mais para quem realmente merece.
15- Não comprar mais nenhum livro, enquanto não ler as dezenas de livros que tenho cá em casa em lista de espera.
E dar continuidade ao meu blog, claro!
(imagem retirada da internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário