terça-feira, 27 de março de 2012

Arroz de Pato - Family Frost

Na aldeia onde os meus pais residem, costumava passar aquela carrinha amarela da Family Frost (já há muito tempo que não passa, acho que a empresa vai mudar de dono, ou algo do género; não sei exatamente qual é o motivo). O que é certo é que a minha mãe lhes comprava muitos congelados que depois punha na arca (a minha mãe tem uma arca horizontal grande, na marquise).

Ora bem, um dos pratos que eu adoro é Arroz de Pato. O deles era super saboroso e a minha mãe tinha sempre na arca para quando eu ía lá a casa. Era só colocar no forno e num instante estava a refeição pronta com a qual eu me deliciava, e não dava trabalho nenhum. O único "trabalho" era só o de fazer a salada com a qual eu acompanhava o arroz de pato.

(Espero que a empresa não tenha ido à falência...).

Já tenho a foto da embalgem do Arroz de Pato, tirada há algo tempo, mas só agora a mostro: 



Alguém comprava este produto? Se sim, que opinião tinha sobre o mesmo?

9 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pelos teus comentários. Não sabia que eles também vendiam refeições, houve uma altura que eles passavam pela casa onde morava mas só reparei nos gelados!Qual a razão dessa tristeza?Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi desse, o unico que experimentei foi o do Take away do continente e é muito bom

    ResponderEliminar
  3. A menina Pobre: és tão querida! Mesmo :-) Não precisas de agradecer os comentários, eu gosto muito do teu blog e sinto uma certa empatia contigo, mesmo não te conhecendo. Agradeço a preocupação para comigo. A tristeza, assim, a nível muito geral, tem a ver com o estar a atingir o ponto de saturação, o estar farta de muita coisa, a revolta. Enfim... Hoje vou já embora para casa de meus pais, mas quando tiver acesso à net digo-te algo. Beijinhos grandes.

    Di*: obrigada por partilhares a tua opinião sobre o Arroz de Pato do take away do Continente. É sempre bom saber.

    ResponderEliminar
  4. Também já comprei alguns congelados a essa empresa, no entanto acho um bocadinho caros...
    Quanto ao arroz de pato...Adoro, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu comprava muito quando vivia com os meus pais era o gelado 3 mix ! :) adorava o sabor de chocolate, morango e baunilha ! por acaso nunca comprei congelados lá.

    Normalmente compro sempre (de comidinhas rápidas) é o bacalhau à bras e as pizzas para ter cá por casa. As vezes faço comida a mais e congelo tambem. Depende do que há por cá. :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu não conhecia essa marca. Deixei um selinho para ti no meu blog. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a marca... Mas arroz de pato gosto muito :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Aprendereorganizar: também concordo contigo Catarina, acho que eles tinham os preços um pouco acima da média. Beijinhos.

    Organização cá em casa: o bacalhau à brás, que eu também gosto bastante é sempre a minha mãe que o faz. Fica sempre tão bom. Nestas últimas sextas-feiras, como não se comia carne (nós seguimos essa "tradição"), e o meu pai não liga a peixe, então a minha mãe fazia sempre bacalhau à Brás (e eu quando chegava alá a casa ao jantar comia sempre isso). E era sempre com batata frita em casa.
    Beijinhos.

    Cris and Crafts: obrigada pelo selinho. Ainda não tive oportunidade de passar no teu blog mas, breve, breve irei lá. Mas desde já, agradeço teres-te lembrado de mim. Beijinhos.

    Bricolar e Poupar: Acho que não conheço ninguém, ou se conheço não me lembro, que não goste de arroz de pato... hummm é tão bommmm.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. A "Family Frost" acabou de vez em Portugal, julgo que era marca Polaca.
    Noutros países foi alterada para a marca alemã "Eismann" que não chegou a Portugal, o mais próximo seria Espanha.

    ResponderEliminar