quarta-feira, 7 de março de 2012

Glint - Momentos sublimes

Há pouco tempo, uma das ofertas que veio com as entregas do Jumbo Online foi uma embalagem de bebida láctea de chocolate Glint.



















Eu não conhecia este produto e ainda não o vi à venda (talvez ainda não tenha procurado bem...). Tanto se pode beber quente como frio. Eu bebi-o frio, como se fosse um iogurte líquido e A-D-O-R-E-I!!!

Adoro chocolate, como já referi várias vezes e era como se eu estivesse a beber um chocolate espesso, super delicioso. Imagino que se fosse quente, bebido à lareira num dia frio, soubesse maravilhas. O "nome" está perfeitamente de acordo: Momentos sublimes!

E vocês, já conhecem ou provaram este produto? Se sim, qual a vossa opinião?



5 comentários:

  1. nunca vi, nem nunca tinha ouvido falar talvez seja novo... bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço, mas como não sou grande fã de chocolate... Bjs

    ResponderEliminar
  3. A Menina Pobre: talvez seja iso mesmo, um produto novo a ser implementado no mercado. Beijinho.

    Cris and Crafts: como eu adorava não ser fã de chocolate, hehehehe, beijinho.

    ResponderEliminar
  4. O meu marido recebeu este produto numa prova de atletismo e diz que era muito bom! Eu não provei! :( E nunca vi à venda!!:S

    ResponderEliminar
  5. Sini: é mesmo pena não teres provado. É que este produto é mesmo delicioso. Hummmmm, tãããããããooooo bom.

    ResponderEliminar