quinta-feira, 1 de março de 2012

Revista Para Mim

No post de ontem referi que hoje falava da revista Para Mim, que ontem recebi. Pois bem, como o prometido é devido, vamos a isso!

Como sempre a revista traz artigos interessantes, os vales de desconto do costume e desta vez traz incluído duas amostras de produtos da marca Pantene: uma de champô e uma de uma máscara. Traz igualmente um inquérito que ao preenchermos e enviarmos nos habilitamos a receber uns brincos (são em número limitado).

As amostras irei dar a uma colega minha (geralmente tudo o que sejam amostras de condicionadores e máscaras que arranjo (e são muitas) dou-lhe a ela), pois não uso máscara nem o meu cabelo é espesso. Muito pelo contrário. Vou-vos contar um segredo. Não se choquem: no dia 6 de fevereiro rapei o cabelo! Sim, eu sei, é preciso coragem! Quero ver se ele cresce mais forte ou não. Mas continuo com os tratamentos que lhe faço. Mas olhem que me sinto bem assim e de manhã despacho-me mais depressa do banho e tudo ;-) Bem, mas com isto já me estou a afastar do tema deste post e a alongar-me em demasia.

Mostro na foto abaixo tudo o que a revista trazia e peço desculpa pela má qualidade da fotografia.


E vocês já receberam a revista e já usaram algo? Eu ainda só preenchi o inquérito e enviei hoje pelo correio.

4 comentários:

  1. eu nao enviei o inquerito porque os brincos ja eu tenho eheh mas antes respondia e ganhei uma carteirinha. tambem recebo e gosto muito, devia era ser mais vezes por ano nao acha?! a revista tem sempre grandes dicas e fala do essencial. Gosto bastante.
    boa terça feira :)

    ResponderEliminar
  2. por mais voltas k dê ainda não sei como se pede a revista. Alguem k me ajude por favor.

    ResponderEliminar
  3. Andreia P: Olá :-) Bem vinda!
    Já recebo a revista há alguns anos mas não me lembro onde me inscrevi para a receber. Mais vai a este endereço http://www.paramim.com.pt/ e depois dentro do site clicas onde diz contactos e vês qual a parte que se melhor se adequa a ti para resolveres o teu problema e receberes a revista.
    Beijinhos e espero ter ajudado :-)

    ResponderEliminar