quarta-feira, 30 de maio de 2012

Há dias de sorte, ou seja, de muita poupança

Ontem precisei de ir comprar umas coisas e lá fui eu ao Pingo Doce. Quando passo na zona da peixaria, vejo muita gente junta. Que se passava? "Aprochego-me" de toda aquela gente e vi que o peixe fresco estava com 50 % de desconto. Claro que nem pensei duas vezes: toca a tirar uma senha!

Enquanto esperava, fui fazendo o resto das compras. Ao passar pela zona da dietética (acho que se chama assim), deito o olho aos preços e não é que as sementes de chia que eu uso sempre ao pequeno-almoço e na sopa estavam a 2,99 € (habitualmente o preço de cada caixa é 4,25 €). Trouxe quatro caixas!

Retornei ao peixe, esperei calmamente pela minha vez (não havia nenhuma confusão) e comprei do peixe que como: dourada e salmão. Robalo não havia. Que pena!
Só para dar um exemplo, em salmão paguei apenas 7,73 € por 2,214 Kg.

Ontem foi mesmo um dia de sorte! Agora já tenho muito peixinho no congelador (no fim de semana vai para a arca da mãe), para comer grelhado.

6 comentários:

  1. também só reparei na promoção graças ao movimento e por existir policias perto da secção da peixaria. Também comprei salmão mais umas quantas coisas, compensou :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá *C*, aqui em Castelo Branco parece que é tudo mais calmo: não chegou a haver polícias, heheheh
      Jokinhas.

      Eliminar
  2. Mais uma que comprou salmão! Também vi as promoções e abasteci-me de salmão que foi o meu jantar esta noite. Estava deliciosamente fresco.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro salmão papoila :-)
      E quando chegou à minha vez ainda havia muitas postas fechadas (prefiro estas). Depois o resto foi das abertas. Mas sim, via-se que o peixe estava muito fresco.
      Bjinhos.

      Eliminar
  3. Ai as sementes de chia são tão caras para a quantidade que são, mas pronto. Por isso que é que eu digo "comer bem e saudável custa caro". As promoções do PD dão um jeitão, adoro lá ir.

    Beijoss Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente são caras. Concordo contigo. As sementes de chia, as bagas de Goji, o arroz integral, ..., é tudo muito caro. Mas faz tão bem :-)

      Beijinhos rapariga :D

      Eliminar