quarta-feira, 30 de maio de 2012

A ressuscitação de um portátil...

Olááááááá´!!!!!

Descobri que o meu portátil tem muitas manhas e uma personalidade muito forte! Ah, pois é!!!!

No meu último post eu disse que ele estava doente e que tinha deixado de trabalhar.  Agora, ressuscitou! Assim do nada!

Desde que ele, cansadinho, resolveu não arrancar mais, ainda não o tinha levado ao "doutor". Hoje era o dia eu que eu tinha alguma disponibilidade horária e hoje ele iria ser levado ao doutor. Mas não é que o bicho resolveu acordar? Ontem à noite, resolvi ligá-lo para ver se ele dava alguns sinais de vida. E o malandro arrancou e deixou-me trabalhar o tempo todo que eu quis!

Tem ou não uma forte personalidade? Pelos vistos é só o que ele quer. Achou que já estava cansado e resolveu tirar férias sem pedir autorização. Mas ainda bem que já dá para trabalhar. Tanta falta que me fez.

Assim já posso colocar os meus posts. É que o blogue torna-se um vício! :-)

10 comentários:

  1. Andava a estranhar a tua ausência! Ainda bem que voltou ao mundo dos vivos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube bem ler que estranhaste a minha ausência ;-)
      Ainda bem mesmo que ele regressou, assim já trabalho à vontade e não tive que gastar dinheiro nele.

      Beijinhos Sue.

      Eliminar
  2. ehehheh bichinho com mau feitio o teu pc!! Bem vinda!!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa! Está a saber-me bem ler essas boas vindas! Muito, muito obrigada pelo carinho.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. ficou de baixa o teu pc. mas ficou bom rapido. :D

    as minhas coisas tb costumam ter essa personalidade!

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristinix,

    Nós já tínhamos imensas saudades suas!!! Ainda bem que o seu portátil "espirituoso" voltou à vida! Traga-nos agora muitos posts bons (como já é habitual)!!!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplicidade (adoro esta palavra!)
      Muito obrigada pelo carinho e acho que tenho que ir ali buscar um lençol. Deixas-me babosérrima com este teu comentário :-) Ele são saudades da minha pessoa e dos meus posts que têm a fama se serem bons (Será que um lençol chega, ehheheh)
      Apenas um senão (isto é para ser escrito em letras mais pequeninas) podes tratar-me por tu :-))

      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Cátia!
      Não somos só nós a precisar de férias, eles também precisam e depois armam-se de manhas e um dia trabalham, no outro já não e assim vão andando ehhehe
      Beijinhoss.

      Eliminar