terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sobre o meu domingo

Como já sabem, fui passar o fim de semana à aldeia, a casa dos meus pais. 
 
O meu domingo, na parte da tarde, foi passado como as fotos abaixo mostram: à lareira, na cozinha, e tendo um livro por companhia.
 
 

 Além da panela de barro que a minha mãe usa para aquecer a água para lavar a loiça (quando se acende a lareira), pode ver-se parte dos meus pézinhos dentro dos meus chinelos :)


 
 
Na foto acima pode ver-se o livro que ando a ler e que vai ser o último livro a ler neste ano de 2012. Brevemente farei um post contendo os livros que li durante o corrente.

11 comentários:

  1. Para a semana somos nós que vamos para a lareira! :P

    ResponderEliminar
  2. maravilha, adorooo ler em frente à lareira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ler e adoro estar à lareira, a mexer no lume, tão bom :)

      Eliminar
  3. Tu não vais acreditar nisto, mas juro que é a mais pura verdade...eu ía fazer um post igual ao teu (com a diferença das lareiras e do livro). É que foi igual. Incrível !!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito pois :-) E ainda dizem que não há coincidências...
      Será que fomos manas na outra reencarnação? Ehhehe
      Beijinho.

      Eliminar
    2. Começo a acreditar nisso, vê lá, ehehe.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Cristinix, Deste uma boa ideia, vou fazer uma lista dos livros que li este ano...vamos fazer um balanço de leituras!
    XX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Papoila! Bora lá! O ano passado também fiz uma. Podes lê-la no separador "Livros".
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Domingo bem passado :) a lareira dá um conforto ,bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Que imagem tão convidativa , com o chazinho quente seria perfeito :)

    Beijosss

    ResponderEliminar