quinta-feira, 14 de março de 2013

Revistas que às vezes compro

Atualmente já não sou sócia de nenhuma revista nem compro muitas. Vou dando uma olhadela à capa das mesmas e, se me agradar o título de algum artigo, compro.
 
As duas últimas que comprei, já este ano (a primeira é de janeiro e a segunda de fevereiro), e das quais gosto muito são a Saber Viver e a Prevenir.
 
Aqui estão elas:

 
 
 
 
 
E vocês, costumam comprar revistas? Se sim quais?
 


11 comentários:

  1. Também adoro essas 2 revistas. Se bem que a primeira eu posso ver "à borlix" precisamente porque eu trabalho com ela (e outras).
    Bem fixe.
    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh isso não vale! Também queroooooooooo... Posso ir trabalhar para ao pé de ti? ;)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá Cristinix!

    Por acaso adoro a revista prevenir e quase sempre todos os meses a compro,gosto muito de ler e esta revista tem coisas interessantes e cativantes. Não me esqueci de te dar as respostas, em breve tens novidades minhas. beijocas

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincera, nunca li nenhuma das duas...
    Se comprar, é como tu, apenas quando a capa tem algo mesmo interessante e normalmente é a Happy ou a Cosmopolitan. Conheces ? São ambas de moda e costumam trazer outros artigos muito interessantes. No caso da happy, normalmente vem testemunhos de coisas por vezes chocantes... Bem eu adoro eheh :)

    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  4. Ai, do que tu te foste lembrar!
    Por mim comprava-as todas e em várias línguas...é que adoro REVISTAS, de moda de decoração de fitness de actualidades de fotografia de viagens, "cor de rosa"....:)))
    Caindo na real há que escolher! Hoje em dia só compro quando há artigos que realmente me interessem.mas os olhos ficam-me nas outras !!!

    ResponderEliminar
  5. A maioria das revistas está online e dá para ir deitando o olho sem gastar dinheiro ;) eu costumo aproveitar quando saiem duas revistas por pouco mais que o preço de uma ou quando gosto dos brindes.
    Por falar nisso, a bolsinha já chegou??
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá! passei por aqui para conhecer o teu blog e para te dizer q aqueles corações pertencem ao SAL 2012 do grupo salgadeira (http://salgadeira.blogspot.pt/). bjinhos Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara, vou então ver os trabalhos do SAL. Beijinhos.

      Eliminar
  7. http://www.saberviver.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu não compro revistas.

    ResponderEliminar