sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O livro que ando a ler e os últimos livros que comprei

É sexta-feira! Yeeeeeeeeee...

Já aqui disse que ADORO ler! E o meu género preferido é o policial. O problema é o tempo para me dedicar à leitura mas esforço-me para arranjar um bocadinho para ler. Comecei a ler à noite antes de me deitar, apesar de me deitar sempre tarde e a más horas mas, parecendo que não, ajuda-me a relaxar.
 
Aqui vos deixo uma foto do livro que ando a ler: "O verão dos brinquedos mortos". Não conhecia o autor, mas estou a gostar.
 
(Foto pessoal)
 
 
E, como toda a gente que gosta de ler sabe, livros em casa nunca são demais e como a leitura é um vício, quando esta semana fui ao Continente, lá trouxe mais dois livros para casa. Estou muito curiosa com eles, já alguém leu?
 
 
(Foto pessoal)




Já agora uma curiosidade: sabiam que Robert Galbraith, autor de "Quando o cuco chama",
é um pseudónimo de J. K. Rowling, autora da série Harry Potter e do romance "Uma Morte Súbita"?
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Fiquei ali com um ataque de curiosidade qto ao primeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li nenhum desses, mas dos dois últimos já tinha ouvido falar. O da J.K. Rowling só começou a ter mais vendas quando se soube que era dela e não porque não seja bom! Como era um autor desconhecido as pessoas não se interessavam muito.

    Beijos

    ResponderEliminar