sexta-feira, 14 de março de 2014

Desafio: "Alfabeto dos livros" e a letra A

Adoro ler, já sabem disso :)

Adoro fotografia, acho que também já aqui disse...

Quando encontrei, por acaso, este desafio no blogue do João resolvi participar.

Este desafio consiste em fazermos uma coletânea de fotografias com livros, mangas, comics (enfim, tudo o que seja considerado "livro") cujo título corresponda às letras do alfabeto, de A a Z. 
Podem-se usar livros portugueses ou estrangeiros. Devem, no entanto, ser livros que tenhamos em casa pois fotografar livros das livrarias não conta.
 
Bora participar? É giro, vai ser giro!
 
Comecemos então pela 1ª letra do alfabeto, A, com os Anjos e Demónios de Dan Brown.
 
(Foto pessoal)
 

4 comentários:

  1. Ainda não li :P
    Também estou a participar nesse desafio :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Oi, Cris, como vai? Vi algumas participações desse desafio pela blogosfera, bem interessante! Não estou entrando em desafios, o tempo anda curto, mas estou gostando de observar a criatividade do pessoal na hora de encontrar os títulos! Ótima escolha do primeiro! Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Tb li! E estou a participar neste desafio! : )

    Para o livro A escolhi “E as montanhas ecoaram”, em inglês, de Khaled Hosseini.

    Estou a gostar imenso deste desafio. : )

    Abraço

    ResponderEliminar