segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O meu 1º ...

... carimbo nas unhas!
 
Hoje tinha hora marcada (18:15) para colocar verniz gel nas minhas unhas e no final a rapariga que me fez a manicura (sabiam que a maneira correta de dizer é manicura e não manicure?) perguntou se eu queria algum carimbo.
 
Fiquei muito indecisa, sou género clássico, nunca tinha colocado nenhum e não queria nada espalhafatoso. Resolvi experimentar e colocar uma flor. (Será que isto dos carimbos nas unhas ainda se usa?)
 
Acho que ficou bonito! Eu gosto de ver e acho que até fica discreto.
 
O que acham? Digam-me a vossa opinião sincera.
 
Peço desculpa pelas fotos não serem grande coisa mas dá para ter uma ideia :)
 





2 comentários:

  1. Minha amiga, eu gostei muito, lindo e discreto.
    Penso que se continua a usar, desde o simples e discreto ao mais extravagante.
    Sinceramente se um dia usar, também sera assim simples, mas primeiro tenho que deixar de roer as minhas, rs...rs...rs...
    Não te esqueças do sorteio do meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ficou muito giro e discreto :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar